segunda-feira, 5 de março de 2018

Rota X Porto Alegre no Abraçando o Brasil 2018


     
     Dando continuidade ao “Abraçando o Brasil”, nossa facção foi a Florianópolis entregar a bandeira àquela facção. Anteriormente havíamos recebido a bandeira da facção Passo Fundo.

     Abraçando o Brasil é um projeto de integração entre as facções do Rota X, onde cada facção irá levar uma bandeira a outra facção.

     Saímos dia 3 de março às 5h30min da manhã. A viagem até Floripa foi tranquila.

     De Porto Alegre foram 8 motos e 9 parceiros, em Torres nos encontramos com mais 2 motos e 3 parceiros. Considerando os que foram a Floripa nos dia anterior, nossa facção foi representada por 12 motos, 1 automóvel e 17 parceiros. Chegamos em Floripa por volta de 12h.
     
     Encontramo-nos com o pessoal de Curitiba e de Floripa. Depois de uma calorosa recepção, saímos em direção a praia do Campeche, onde almoçamos.
     
     Após fomos para o hotel em Canasvieiras descarregar a moto e encotrar alguns parceiros na praia, pois o calor era insuportável.
    
     À noite tivemos uma janta em um restaurante de Canasvieiras, onde fizemos a passagem da bandeira para a facção local. Cada um de nossos integrantes recebeu um brasão comemorativo.
     
     Nosso retorno começou no domingo às 10h da manhã. Durante todo o caminho tivemos períodos de chuva, em alguns casos chuvas muito fortes fazendo com que tivéssemos que diminuir drasticamente a velocidade. Chegando em Porto Alegre a chuva fez com que muitos carros e motos parassem no acostamento, tal era a intensidade. Bravamente, nosso grupo comtinuou.   

 

Obrigado a todos pela presença. 

Valeu!!!!!!!

Para visualizar fotos acesse o Álbum de Fotografias


Definições a partir da reunião de 06/08/2011

Nenhum comentário: